Trocas e Devoluções
Nós embalamos cada pedido com muito amor, carinho e um cheirinho especial. Mas caso você queira solicitar troca ou devolução, não se preocupe, com todo carinho iremos lhe oferecer todo o suporte necessário. Atente-se para as regrinhas abaixo:
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar troca ou devolução, que são realizadas através de nosso atendimento via e-mail ou whatsapp. A data de recebimento é aquela informada no rastreio pelo site dos Correios, não aceitamos solicitações de trocas e devoluções após este prazo. Após receber nosso retorno com todas as instruções, você tem até 7 dias corridos para nos enviar o produto.
Nós temos controle interno de qualidade e buscamos sempre disponibilizar peças revisadas e aprovadas. A marca não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação, lavagem irregular, cuidados errados ou provocados por acidente. Siga sempre as instruções de lavagem contidas no flyer enviado junto com o seu pedido.
Antes de romper o lacre de proteção da tag original, tenha 100% de certeza de que ficará com a peça. Nós não aceitamos devoluções ou trocas de peças que contenham o lacre da etiqueta original rompido ou violado, ou tags que contenham sinais de contato corporal, como suor ou indício de que a peça foi usada com a tag afixada à peça. E fique tranquila: o mimo não precisa ser devolvido, ele é um presente da Balê pra você.
Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso:
1 - Desistência da compra
"Eu recebi o produto, mas não gostei ou me arrependi da compra. O que eu faço?". Ok, acontece. Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de atendimento via e-mail ou whatsapp, lembrando que será obrigatório o fornecimento do número do pedido.
Você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para nos enviar o produto de volta. Este, precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. O frete é por nossa conta, vamos enviar todas as instruções de envio de acordo com o frete escolhido no momento da compra. Ao recebermos o produto, enviaremos uma mensagem via sistema, comunicando o estorno ou disponibilidade do crédito no site.
Prazos para desistência de compra
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devoluções da Mercadoria
Antes de enviar o produto para o nosso endereço, deverá ser feito contato via e-mail ou whatsapp para averiguar se será possível a troca. Caso não possa ocorrer a troca, o cliente não deverá enviar a mercadoria para não ter prejuízos.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original ou em qualquer outra que preferir, ele não poderá apresentar qualquer indício de uso e sua etiqueta deve estar afixada.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e não nos caberá nenhum ônus pela devolução, bem como a devolução dos valores do pedido. O pedido será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, estaremos no direito de fazer nova cobrança de frete. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a etiqueta.
Substituições da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio dos canais de atendimento, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço do cliente, com o custo do frete por conta do cliente.
2 - Produto com suposta falha de fabricação
"Eu recebi o produto com defeito ou avariado no transporte. O que faço?". Tire uma foto e envie para o email [email protected] ou whatsapp (19) 9 8346-2881 em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco, você deverá enviar o produto conforme nossa orientação. Neste caso, o frete é por nossa conta. Ao receber o produto, liberaremos um crédito no valor do pedido anterior para você refazer sua compra.
Devoluções da Mercadoria
- Solicite a troca por Defeito ou Avaria pela nossa Central de Atendimento, email [email protected] ou whatsapp (19) 9 8346-2881.
- Ao solicitar a troca, você deve enviar um breve relato ou descrição sobre a suposta avaria ou defeito para que possamos analisar a solicitação e te amparar da melhor forma.
- A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o endereço informado após a solicitação da troca.
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original ou em qualquer outra que preferir.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente com ônus de pagamento de frete do cliente.
Análise de defeitos dos produtos
- A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
- Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
- O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
ATENÇÃO:
Caso seja constatado que o produto não contenha avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios que acompanham o produto, não poderemos ser responsabilizadas pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.
3. PEÇAS EM PROMOÇÃO
- Não possuem troca.
Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Observação: poderá ser feito a troca por peças que foram lançadas até o dia da sua compra. Lançamentos e reposições após essa data não serão considerados
Dúvidas ou sugestões entre em contato com nossa Central de Atendimento